Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Mulher mata o marido idoso com golpe de panela de pressão na cabeça - DF

Publicado por Evan de Andrade
há 6 anos

Francisca Eliete Siqueira Cordeiro, de 52 anos, é acusada de matar o próprio marido, Geraldo Palasso, de 72 anos, com um golpe de panela de pressão.

Resultado de imagem para Mulher mata marido com golpe de panela de presso

O crime aconteceu após uma discussão entre o casal nesta quarta-feira, no Incra 7, área rural de Brazlândia, no Distrito Federal.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência, mas a vítima já estava sem vida ao chegarem no local.

Quando a Polícia chegou no local, viu que a casa estava com os móveis revirados, todos espalhados e alguns destruídos. Francisca foi encaminhada para a Delegacia de Polícia do Setor O, onde será investigado o caso.

Resultado de imagem para panela de presso velha

  • Publicações16
  • Seguidores2
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações608
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mulher-mata-o-marido-idoso-com-golpe-de-panela-de-pressao-na-cabeca-df/535296793

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Com o mais sincero respeito ao seu direito de se expressar, e legítima curiosidade. pergunto: qual o sentido de trazer uma notícia como essa para esse espaço? continuar lendo

Pensei o mesmo. Li essa notícia em algum outro portal e entrei nesta publicação pensando que encontraria alguma reflexão sobre aspectos da vida doméstica, analises sobre culpa ou punibilidade e etc. Contudo, para decepção, trata-se de mera transcrição de páginas policiais. Completamente desnecessário. continuar lendo